Homem baleado na Vila Ribeiro em Assis não corre risco de morte

Crime ocorreu na madrugada de domingo (10) onde outras duas vítimas foram baleadas e morreram.

A terceira vítima de um crime chocante ocorrido na madrugada deste domingo (10), na Vila Ribeiro em Assis (SP), segue internado e não corre risco de morte. Victor Hugo, de 23 anos foi um dos três homens baleados em um bar. Outas duas vítimas também foram baleadas e não resistiram.

A ocorrência foi registrada em um bar localizado em um cruzamento das Ruas Antônio José Ribeiro com a João Ribeiro, onde dois indivíduos, ainda não identificados chegaram no estabelecimento já efetuando os disparos.

Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, conhecido popularmente como Madão, era o proprietário do bar e foi uma das vítimas fatais. Ele morreu no local.

Já a outra vítima é o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos. Ele foi alvejado por pelo menos três. Ferido, ele chegou a pedir ajuda em uma lanchonete, onde em seguida foi socorrido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Victor Hugo, foi socorrido, onde passou por cirurgia para retirada das balas e seu quadro clínico é estável.

O corpo de Romualdo foi enterrado nesta segunda-feira (11). Já o corpo de jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, será enterrado às 10h no Cemitério Municipal da Saudade de Assis (SP).

Três homens são baleados em Assis; dois morreram (Foto: Arquivo Pessoal)
Romualdo Bastos Alves e Marco Antônio Lino dos Santos morreram (Foto: Arquivo Pessoal)

#MAIS LIDAS DA SEMANA