Fernando tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernando tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O funcionário público Fernando José Teodoro, de 51 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (8) na estrada municipal que liga Guaimbê a Júlio Mesquita.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 22h25 o corpo de Fernando foi encontrado às margens da estrada com lesões na cabeça.

A perícia esteve no local e no bolso da bermuda da vítima havia a quantia de R$ 390. Com Fernando não foi encontrado nenhum documento de identidade.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Marília para realização de exame necroscópico. Durante a elaboração da ocorrência, um policial militar comunicou que o automóvel utilizado pelo funcionário público foi localizado em Guaimbê.

A polícia foi informada ainda que na manhã de ontem a vítima enviou mensagens para uma senhora, residente em Guaimbê, dizendo que fazia parte de uma quadrilha de traficantes, mas que havia acontecido alguma coisa e que iriam matá-lo. Fernando teria pedido ajuda e solicitado que a mulher não contasse nada a ninguém. As mensagens foram fornecidas para a polícia.

Ainda de acordo com o BO, um homem ligou no plantão policial dizendo que era amigo da família de Fernando e tinha ficado sabendo sobre o corpo localizado e queria saber como fazer para proceder com o reconhecimento, pois um amigo havia desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (6) e suspeitava que poderia ser ele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fernando tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernando tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Idoso é ferido na face, cabeça e pescoço durante ataque de cão da raça rottweiler

Foi confeccionada ocorrência de animal agressivo.

Tombamento de caminhão mata motorista na Rodovia Assis Chateaubriand

Acidente foi no trecho de Presidente Prudente (SP).

Obras na SP-270 têm mudanças no trânsito em Paraguaçu

Motorista deverá redobrar a atenção para o fechamento de alças.

Confusão em festa junina termina com homem preso após atropelar grupo

Jovem de 20 anos avançou com carro sobre grupo e atingiu cerca de 5 pessoas.