Carreta tomba e causa acidente com família paraguaçuense que seguia em viagem de férias

Apenas o motorista da carreta sofreu ferimentos leves.

O veículo em que a família estava colidiu contra a carga da carreta que tombou na pista (Foto: Manoel Moreno/i7 Notícias)

A viagem de férias de uma família paraguaçuense precisou ser interrompida após um acidente de trânsito, no início da noite desta sexta-feira (30), na Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), em Paraguaçu Paulista (SP). O veículo em que a família estava colidiu contra a carga de uma carreta que tombou na pista.

De acordo com informações colhidas no local, a carreta, carregada de ração, seguia pela rodovia no sentido Assis-Paraguaçu, e ao iniciar uma ultrapassagem, o motorista se deparou com o carro da família paraguaçuense, um Ford/Fusion, seguindo em direção oposta. Para evitar uma colisão frontal, o motorista da carreta tentou retornar para a sua pista, momento em que perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

O paraguaçuense conseguiu frear a tempo e causar apenas uma colisão nos sacos de ração. Parte da carga ficou espalhada pelo capô do carro.

Os ocupantes do Ford/Fusion não sofreram ferimentos, mas a mulher e o filho do casal foram encaminhados ao Pronto-Socorro para averiguação. Já o condutor da carreta teve ferimentos leves, sendo também encaminhado para atendimento médico.

Por sorte, os veículos não colidiram frontalmente (Foto: Manoel Moreno/i7 Notícias)
O resgate da Eixo encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista (Foto: Manoel Moreno/i7 Notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA