Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Com o indivíduo, de 27 anos, foram localizadas oito porções de maconha, 13 eppendorfs de cocaína e oito porções de crack.

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota — Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (30), um homem acusado de tráfico de drogas na vila São Judas, em Cândido Mota (SP). Com o indivíduo, de 27 anos, foram localizadas oito porções de maconha, 13 eppendorfs de cocaína e oito porções de crack.

Segundo registro da PM, a equipe Policial de Motocicletas recebeu informações de que um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes pela avenida São João. Os policiais avistaram um homem de camiseta azul e bermuda entrando em um pasto no final da avenida e mexendo nos entulhos que estavam ali. Com apoio das demais equipes de serviço, foi realizada abordagem ao indivíduo, com quem foram localizados R$ 25 e um pacote plástico com substância ‘aparentando’ ser maconha.

No pasto, os policiais fizeram uma ‘varredura’ e localizaram dentro de uma bota, 13 microtubos e oito pacotes plásticos com substância ‘aparentando’ ser cocaína e crack, respectivamente.

Segundo os policiais, ao ser perguntado, o homem confirmou que estava traficando e que havia mais um pacote de entorpecentes dentro de uma casa abandonada, na mesma rua. No local, os policiais encontraram uma sacola próxima de uma churrasqueira, onde haviam mais sete porções de uma substância ‘aparentando’ ser maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida ao Distrito Policial de Cândido Mota, onde o delegado plantonista fez a apreensão dos entorpecentes e elaborou termo de depoimento. O indivíduo permaneceu na carceragem à disposição da Justiça.

#MAIS LIDAS DA SEMANA