Motociclista de 41 anos morre após acidente na Vila Ouro Verde em Assis

Faleceu no final da noite desta segunda-feira (09) Elias Alves da Silva, de 41 anos, vítima de um acidente de trânsito na Vila Ouro Verde em Assis (SP).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o acidente aconteceu por volta das 19h30, na Rua Sebastião Mendes de Brito no momento em que um VW/Fox seguia pela rotatória quando a motocicleta Honda/CB300R, conduzida pelo pintor Elias, não teria respeitado a sinalização e ao tentar frear acabou derrapando, em seguida caiu e colidiu violentamente contra a lateral do veículo.

Após o acidente, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local prestaram os primeiros socorros e levaram Elias até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, mas devido a gravidade ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Seu corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, mas o horário do sepultamento não foi definido pela família.

#MAIS LIDAS DA SEMANA