Jovens vítimas de acidente na Rui Barbosa em Assis seguem em estado grave

Familiares e amigos criaram uma “vakinha” para arrecadar fundos para cirurgias e pedem orações para recuperação dos jovens.

Leandro Rosendo, de 18 anos, e Giulia Sampaio, de 17 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os jovens Leandro Rosendo, de 18 anos, e Giulia Sampaio, de 17 anos, seguem em estado grave após terem sidos arrastados em uma moto ao serem atingidos por um carro na madrugada deste domingo (13) na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Assis (SP). O motorista do carro, que apresentou sinais de embriaguez, foi ouvido e liberado após realizar exame de sangue.

Depois do acidente as vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e foram transferidos para hospitais.

Leandro passou por uma cirurgia na cabeça segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Giulia está na Santa Casa de Assis onde, segundo familiares, segue em uma fila de espera para operar as pernas e quadril. Por este motivo, eles criaram uma “vakinha virtual” para arrecadar fundos à fim de realizar as cirurgias em hospital particular.

Nas redes sociais os amigos e familiares pedem orações para recuperação dos jovens.

 

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA