Jovem tem ferimentos graves após briga em Paraguaçu Paulista

A vítima foi agredida no rosto com diversas pauladas. O autor confessou a agressão e irá responder por lesão corporal de natureza grave.

Um jovem, de 22 anos, teve ferimentos graves após uma briga ocorrida na noite do último domingo (04), em Paraguaçu Paulista (SP). O agressor foi preso e autuado por lesão corporal de natureza grave.

A Polícia Militar recebeu a informação sobre uma briga na Rua Rui Ferreira da Rocha. No local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão e muito ferida. O resgate foi acionado e a vítima encaminhada ao Pronto-Socorro.

A equipe encontrou o agressor sentado na calçada, próximo ao local dos fatos. O indivíduo, de 40 anos, confessou ter sido o autor das agressões. Segundo ele, o jovem teve um surto e partiu para cima dele com uma faca, e para se defender ele desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira contra o rosto da vítima.

No Pronto-Socorro, o jovem contou aos policiais que o acusado teria agredido um conhecido dele e ele foi apartar, momento em que foi agredido pelo homem e uma segunda pessoa.

A vítima e o agressor possuem diversas passagens pela polícia.

O indiciado foi levado à Delegacia de Polícia e autuado por lesão corporal de natureza grave.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA