Barbeiro é perseguido na rua e morre após ser esfaqueado em Paraguaçu Paulista

Acusado do crime invadiu barbearia com o carro, correu atrás da vítima por vários quarteirões até desferir as facadas; homem tentou fugir, mas foi acompanhado por testemunhas e preso pela PM.

Barbeiro é perseguido na rua e morre após ser esfaqueado em Paraguaçu Paulista — Foto: Facebook/Reprodução

Um homem foi morto com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (8), no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista (SP).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor do homicídio invadiu o local trabalho da vítima, uma barbearia na Rua Paraíba, no Bairro Francisco Roberto, e saiu correndo atrás do barbeiro.

Ainda no vídeo, logo após o início da perseguição pelas ruas, é possível ver que uma mulher deixa a barbearia de moto.

Na sequência, o barbeiro Fábio da Silva Melo, conhecido como Fábio Corleone, é perseguido por vários quarteirões. A perseguição termina na Rua Rachid Rosa, no Jardim das Oliveiras, onde o barbeiro é esfaqueado.

Fábio Corleone chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso retornou para pegar o carro e fugiu em sentido a Maracaí, mas foi acompanhado por testemunhas, que ligaram para a Polícia Militar indicando sua localização. Os policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na cidade. Seu nome não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga a suspeita de crime com motivação passional. A vítima estaria com a mulher do suspeito na barbearia no momento da invasão do local.

Barbeiro ficou caído em rua do bairro Jardim das Oliveira até ser socorridos pelo bombeiros; ele não resistiu aos ferimentos — Foto: Arquivo pessoal
Barbeiro ficou caído em rua do bairro Jardim das Oliveira até ser socorridos pelo bombeiros; ele não resistiu aos ferimentos — Foto: Arquivo pessoal

#MAIS LIDAS DA SEMANA