Empresário Paulo Athaliba é encontrado morto em sua casa em Assis

Corpo do empresário estava prensado no poço do elevador de sua residência.

O empresário Paulo Roberto Athaliba, de 64 anos, se acidentou no elevador se sua própria casa, em condomínio de Assis (Foto: Arquivo pessoal)

Empresário Paulo Athaliba é encontrado morto em sua casa em Assis

O empresário assisense Paulo Roberto Athaliba, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) em sua residência localizada no Condomínio Renascence, no alto da Avenida Rui Barbosa em Assis (SP). Paulo teria sofrido um acidente na madrugada no elevador de sua casa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Assis, o corpo foi encontrado pelos filhos prensado pelo elevador e já em estado de rigidez.

Ainda segundo consta, Athaliba e a esposa teriam ido dormir, pouco tempo depois, ele teria descido para parte inferior da residência e a esposa só teria notado a ausência dele pela manhã, quando o procurou e não o encontrou. Nervosa, ela chamou os filhos, que não moram com o casal. Eles acabaram encontrando o corpo do pai no poço do elevador.

O elevador servia para deslocamento apenas para um pavimento do sobrado, num percurso de cerca de três metros.

A Perícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, a ser investigada. O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde permaneceu até o fim da tarde deste domingo.

Paulo é proprietário da empresa Revenda Comércio de Ferragens na Avenida Marechal Deodoro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA