Casa é incendiada por criança de 7 anos em Paraguaçu

Com as perdas materiais e o sumiço da cachorra Amora, a família pede ajuda da comunidade de Paraguaçu Paulista.

Com as perdas materiais e o sumiço da cachorra Amora, a família pede ajuda da comunidade de Paraguaçu Paulista (Foto: Lucas Gustavo)

Com as perdas materiais e o sumiço da cachorra Amora, a família pede ajuda da comunidade de Paraguaçu Paulista (Foto: Lucas Gustavo)

Uma criança de sete anos colocou fogo em sua própria casa nesta quarta-feira (17), no Bairro Barra Funda em Paraguaçu Paulista (SP), por volta do meio-dia.

Os estragos não foram maiores, e a tragédia também não, porque a avó da menina percebeu o princípio de incêndio, tentou conter as chamas que começaram no guarda-roupa da criança, foi ajudada pelos vizinhos, no entanto, o fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.

A avó e moradora do imóvel, Cleusa Aparecida da Silva, relatou depois que a neta de sete anos chegou em casa com um isqueiro, dizendo o tinha encontrado na rua e que não funcionava mais. Minutos depois, começou o incêndio no quarto da menina que ficou destruído.

“Queimou tudo, guarda roupa, cama, colchão, brinquedos, roupas, tudo”, contou a avó Cleusa. Ela relatou também que uma cachorra poodle preta, que atende pelo nome de Amora, fugiu do local no momento do incêndio e está desaparecida.

Agora, diante do ocorrido, com as perdas materiais e o sumiço da cachorra, a família pede ajuda da comunidade de Paraguaçu Paulista.

Quem quiser fazer doações de roupas para a criança que perdeu tudo, ou tiver informações sobre o paradeiro da cachorra Amora, pode entrar em contato pelo telefone (18) 9 9670-2266, ou ir diretamente na casa que fica na Rua Felício Tarabay, nº 720, bairro Barra Funda.

#MAIS LIDAS DA SEMANA