Mulher atacada por pitbulls morre após ficar quatro dias internada no interior de SP

Vítima de 31 anos caminhava por rua de Ourinhos (SP) quando três cães da raça teriam escapado por portão aberto; dono dos animais ajudou no socorro, mas mulher morreu no HC de Marília.

Juliana da Silva Rosa, de 31 anos, foi atacada por três pitbulls que teriam escapados por um portão aberto em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal

Juliana da Silva Rosa, de 31 anos, foi atacada por três pitbulls que teriam escapados por um portão aberto em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos morreu na tarde desta terça-feira (16) depois que foi atacada por três pitbulls na madrugada da última sexta-feira (12), em Ourinhos (SP). Ela ficou internada quatro dias no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Juliana da Silva Rosa caminhava pela Rua Manoel Sanches Hernandes, na Vila Operária, quando os três cachorros a atacaram.

Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, Juliana teria sofrido ferimentos na cabeça, pescoço e no olho esquerdo. Durante o ataque, o próprio dono dos pitbulls socorreu a mulher e retirou os animais de cima dela.

No boletim de ocorrência consta a versão de que os cachorros fugiram e atacaram a vítima após o portão da casa ficar aberto.

Inicialmente, Juliana foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ourinhos, mas logo depois acabou transferida para o HC de Marília. Na tarde desta terça-feira, o hospital confirmou a morte da paciente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA