Foi identificado o ciclista que morreu na manhã desta terça-feira, dia 12, em um acidente na rodovia Fortunato Petrini (SP-266), em Cândido Mota (SP). Segundo informações dos familiares, José Gomes dos Santos, de 65 anos, estava indo para uma horta, que fica próxima de onde ocorreu o acidente.
O corpo do cândido-motense foi velado na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Maroubo’, em Cândido Mota. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira, dia 13.
Ele deixa esposa Leonice Correa de Almeida e os filhos Marcelo, Ana Paula e Gabriel.
Acidente
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 6h15, quando a vítima seguia de bicicleta pela pista e acabou sofrendo a colisão com um ônibus da prefeitura do município.
José chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave, até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde foi constatado o óbito. Até então, ele não portava documentos e não havia sido identificado.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim do acidente e sinalizou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica, que realizaram a perícia.
A prefeitura de Cândido Mota emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que está prestando suporte às autoridades e ao servidor, condutor do ônibus, e aos familiares da vítima, a quem externou o profundo pesar pelo falecimento.
*O Diário do Vale
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.