[dropcap]T[/dropcap]rês pessoas ficaram feridas após um acidente registrado na tarde desta terça-feira (3) entre um carro e um caminhão, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), que liga Assis a Tarumã (SP).
O carro que levava uma família (casal com um filho) chocou-se com um caminhão-tanque de pequeno porte. Com a batida, o caminhão tombou na pista.
Os dois ocupantes do carro que estavam nos bancos dianteiros ficaram presos às ferragens. O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Assis.
A esposa e o filho foram levados para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade. O motorista do caminhão não se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem. As causas do choque ainda serão investigadas.



Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros