[dropcap]U[/dropcap]m adolescente foi apreendido na manhã de terça-feira (28), com uma grande quantidade de entorpecentes no jardim Vitória, em Cândido Mota (SP).
Durante a ocorrência, foi verificado pela Polícia Militar que havia contra ele um mandado de busca e apreensão para a Fundação Casa, por condenação anterior de tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo de uma equipe da ‘Rádio Patrulha’ pelo jardim São Geraldo. Os policiais avistaram o adolescente sentado embaixo de uma árvore, em frente a ‘Lagoa do Sapo’, e conforme várias denúncias anônimas, o indivíduo estaria realizando tráfico de drogas no local.
Durante revista pessoal, foram localizadas com o adolescente duas porções embaladas de maconha, além de R$ 97 em notas diversas. Segundo os policiais, ele confirmou que estava realizando a venda de drogas no local a cerca de três semanas, e que em sua residência teria mais drogas.
Já na casa foram localizadas, dentro da geladeira, 53 porções de maconha embaladas, idênticas as encontradas com o adolescente, sendo três porções maiores. Foram localizados ainda 12 pinos de cocaína e 10 pedras de crack dentro de um pote na estante da sala e mais uma balança de precisão, além de R$ 100 na carteira do adolescente.
Assim, foi registrado boletim de ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, ficando o menor infrator à disposição da Justiça.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã