Adolescentes são apreendidos após chamarem táxi e fugir com o veículo em Marília

Dois adolescentes foram apreendidos por roubar um táxi, na madrugada desta terça-feira (9), na zona sul de Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, dois suspeitos chamaram uma corrida de táxi e quando o veículo chegou ao local, abordaram o motorista e fugiram com o carro.

Os policiais foram chamados e conseguiram encontrar o carro em uma vicinal de Vera Cruz (SP), próximo a um motel.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, a dupla tentou fugir, mas foi capturada e confessou o roubo do táxi e de R$ 184 em dinheiro.

O veículo foi devolvido ao dono e uma arma de brinquedo, que foi encontrada no banco de trás do táxi, foi apreendida. Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Vera Cruz.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Adolescentes são apreendidos após chamarem táxi e fugir com o veículo em Marília