Água barrenta dificulta buscas por caminhoneiro que caiu com carreta em rio

© Bombeiros seguem com as buscas pelo caminhoneiro que caiu com a carreta no Rio Paranapanema em Florínea (Sidney Fernandes)

[dropcap]M[/dropcap]ergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram nesta quinta-feira (2) as buscas para encontrar o motorista do caminhão que caiu no Rio Paranapanema na quarta-feira (1º). A suspeita é de que a vítima seja um caminhoneiro de 39 anos.

O nível do rio está baixo, mas por conta das chuvas dos últimos dias a água barrenta atrapalha a visibilidade dos mergulhadores. O acidente aconteceu na Rodovia Miguel Jubran na ponte que liga os estados de São Paulo e o Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária o motorista de um caminhão seguia de Sorocaba para Tamarana (SP) e na cabeceira da ponte teria perdido o controle do veículo, bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, a mureta de proteção rompeu e o veículo despencou de uma altura de 40 metros. O motorista do veículo atingido conseguiu parar no acostamento e ele não se feriu.

Caminhão rompeu a mureta e caiu no Rio Paranapanema (Foto: Sidney Fernandes )

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Água barrenta dificulta buscas por caminhoneiro que caiu com carreta em rio