[dropcap]U[/dropcap]ma briga em um bar terminou com a morte de dois irmãos na madrugada deste domingo (10) em Quatá (SP).
Everton Messias Nascimento Silva, morreu logo após dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Quatá, e Wellington Messias da Silva chegou a ser transferido para Rancharia, onde veio a óbito.
Segundo informações apuradas, a viatura policial estava em patrulhamento pela Rua Guido Pecchio quando se depararam com varias pessoas gritando e pedindo socorro.
No local os policiais encontraram os dois irmãos caídos em via pública próximo à guia e sagrando muito.
Próximo de onde estavam as vitimas, os policiais viram dois elementos correndo em direção a uma Praça.
Os dois foram alcançados e durante revista os policiais encontraram com um deles um pedaço de bambu com ponta e com o outro um canivete.
Ao serem indagados os dois, C.N.L., e A.C.L., que são pai e filho, assumiram a autoria das agressões contra os dois irmãos e disseran que os fatos ocorrem após uma briga em um bar da cidade. Os dois recebera voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de policia.
As vítimas foram socorridas, sendo que Everton Messias Nascimento Silva, morreu logo após dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Quatá, e Wellington Messias da Silva chegou a ser transferido para Rancharia, onde não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Na delegacia pai e filho foram presos em flagrante pelo Dr. Flávio Delgado de Melo, delegado de plantão.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros