[dropcap]C[/dropcap]riminosos promoveram na madrugada deste domingo (2) uma série de ataques a agências bancárias e à base da Polícia Militar de Pardinho (SP), à 249 quilômetros de Assis. De acordo com a PM, criminosos fortemente armados com metralhadoras e fuzis explodiram com dinamite agências dos bancos Santander e Bradesco.
Em um das agências, os assaltantes arrombaram a porta de entrada com marreta e explodiram o cofre e dois caixas eletrônicos. Uma quantia de dinheiro não informada foi levada pelo bando. Por causa da explosão, muitas notas ficaram espalhadas pelo chão.

Na outra agência, os criminosos explodiram o cofre e levaram as armas dos vigias que estavam guardadas no local. A PM informou que toda ação durou cerca de 30 minutos.
Na fuga, os assaltantes atiraram contra a base da PM de Pardinho – pelo menos 15 tiros de fuzil foram identificados nas paredes. No momento, havia apenas três policiais no local. Eles pediram reforço e ninguém ficou ferido.
Dois carros foram localizados abandonados em Botucatu e a polícia vai investigar se eles foram os veículos usados nos crimes.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros