Boliviano é flagrado com pasta base de cocaína dentro de ônibus em Assis

© Droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em Assis (Foto: PRF/Divulgação )

[dropcap]U[/dropcap]m boliviano foi detido após ser flagrado com pasta base de cocaína dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (31), em Assis (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o passageiro, de 33 anos, demonstrou nervosismo durante uma vistoria no veículo, o que levou a polícia a fazer buscas em seus pertences pessoais.

Em uma bolsa, foram encontrados três tabletes da droga. O ônibus vinha de Puerto Soares, na Bolívia, e tinha como destino o Rio de Janeiro.

A droga foi apreendida para pesagem e a ocorrência foi encaminhada para Marília. O passageiro permaneceu à disposição da Justiça.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Boliviano é flagrado com pasta base de cocaína dentro de ônibus em Assis