Câmera de segurança registra homens tentando roubar loja no centro de Paraguaçu Paulista

[dropcap]D[/dropcap]urante a madrugada do último sábado, dia 02, quatro homens tentaram roubar a loja A Calcevest, no centro de Paraguaçu Paulista. A imagem da câmera de segurança mostra o momento que eles tentaram arrombar a porta de blindex do local.

De acordo com a imagem, o caso ocorreu por volta das 5h40. Os bandidos estavam encapuzados e tentaram estourar a porta utilizando um bloquete, que está sendo utilizado para recuperação da rua.

Após algumas tentativas, conforme mostra a imagem, algo chama a atenção dos homens, que se evadem do local.

O proprietário da empresa informou através da rede social que um dos envolvidos já foi preso, e a Polícia Militar está empenhada em prender os outros três.

Ele informou ainda que as imagens das câmeras das empresas vizinhas já estão sendo analisadas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Câmera de segurança registra homens tentando roubar loja no centro de Paraguaçu Paulista