Um caminhão roubado na tarde desta segunda-feira, dia 6, de uma madeireira de Tarumã (SP), foi flagrado passando pelas praças de pedágio em Florínea e no Paraná, poucas horas depois do crime. Ele estava sendo acompanhado por um veículo VW Gol, suspeito de estar em um roubo registrado dias antes em um sítio no município de Pedrinhas Paulista.
Segundo a Polícia Militar, dois funcionários do estabelecimento comercial foram surpreendidos, por volta das 13h30, por dois indivíduos armados, sendo um gordo e baixo, e outro, magro e alto, com várias tatuagens.
Os bandidos roubaram um caminhão Ford F4000, celulares, máquinas e ferramentas de trabalho, e abandonaram as vítimas próximo a rodovia Miguel Jubran (SP333), sentido Florínea. Os indivíduos estavam sendo acompanhados por um Gol, de cor prata.
Segundo as vítimas, eles caminharam até conseguirem pedir ajuda e ligar para o patrão, que os levou a Delegacia de Polícia de Tarumã.
Foi realizado patrulhamento e contato com as praças de pedágio de Florínea e no Paraná, sendo informado a placa do caminhão, bem como do Gol. As câmeras de segurança registraram a passagem de ambos os veículos por volta das 14h32. Segundo a Polícia Militar, o Gol é suspeito de estar no roubo a um sítio no município de Pedrinhas Paulista, no dia 19 de março deste ano.
Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil de Tarumã, que investigará o crime.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros