Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em Paraguaçu

Ambos os veículos ficaram danificados (Foto: Manoel Moreno)

Por volta das 23h da última sexta-feira, dia 27, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na Vila Galdino, em Paraguaçu Paulista (SP). Um dos envolvidos teve ferimentos leves.

Conforme informações colhidas no local, um Ford/Fiesta seguia pela Rua Pedro de Toledo e ao realizar o cruzamento com a Avenida Galdino colidiu contra uma motocicleta Honda/CBR 1000, ocorrendo a colisão.

O impacto da batida fez com que os veículos ficassem danificados e o motociclista fosse arremessado ao chão. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto-Socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Ambos os veículos ficaram danificados (Foto: Manoel Moreno)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em Paraguaçu