Uma colisão entre uma caminhonete e caminhão deixou um motorista, que não teve a identidade divulgada, preso às ferragens na manhã desta segunda-feira (22) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois homens ocupavam a caminhonete, com placas de Bauru, quando o motorista tentou fazer a troca de faixa, mas o condutor de uma Volkswagen Kombi não percebeu a manobra e se manteve em alta velocidade.
Em depoimento, o motorista alegou que retornou para a faixa 1 e colidiu na traseira de um caminhão, com placas de Vera Cruz. O impacto amassou a frente da caminhonete e o condutor ficou preso no veículo, pois a porta não abria.
O resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no trecho, próximo a alça de acesso da Avenida da Saudade, e prestou auxílio às vítimas. Os bombeiros retiraram o motorista da caminhonete e o encaminharam até o Hospital das Clínicas com ferimentos leves.
Tanto o passageiro da caminhonete como o motorista do caminhão não tiveram ferimentos. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros