Com a ajuda de canil, homem é preso com 76 porções de maconha em Assis

© Porções de maconha foram localizadas em um terreno com a ajuda do canil da Polícia Militar (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um rapaz de 18 anos com 76 porções de maconha no final da tarde desta segunda-feira (22), na Vila Progresso, em Assis (SP).

Os policiais militares foram até ao endereço indicado, onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas. No local, surpreenderam um homem saindo de um terreno baldio. Ele foi abordado e durante revistas no terreno, com a ajuda do canil encontraram o entorpecente.

O rapaz de 18 anos, não teve a identidade divulgada, mas ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde prestou depoimento e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Com a ajuda de canil, homem é preso com 76 porções de maconha em Assis