[dropcap]A[/dropcap] prisão de um homem de 18 anos transportando droga e munições na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP), na manhã desta quarta-feira (8), foi apenas a primeira parte de uma ocorrência que teve sequência horas depois.
À tarde, policiais rodoviários localizaram em Ibirarema outro suspeito de transportar droga e munição, e que tinha ligação com o caso de Ourinhos. Um adolescente de 17 anos conduzia um sedã de luxo carregado com maconha e munições.
Na contabilidade da apreensão feita em Ourinhos, a Polícia Civil de Assis (SP), que também participou da operação, informou que havia 700 quilos de maconha e 600 munições para fuzil.

A droga apreendida com o adolescente ainda não havia sido pesada até o fim da tarde desta quarta-feira, mas totalizou cerca de 800 tabletes embalados com fita adesiva.
O adolescente foi encontrado em um hotel em Ibirarema. Segundo a polícia, ele abandonou o veículo carregado numa mata e se hospedou no local para tentar despistar os policiais.
O jovem confirmou aos policiais que, igualmente ao caso registrado em Ourinhos, ele pegou a droga e as munições em Ponta Porã (MS) com a missão de transportar a carga até São Paulo.
O jovem e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária de Assis.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros