Criança de dois anos é picada por escorpião em Tupã

Uma menina de dois anos foi picada por um escorpião na tarde desta quarta-feira (6) em uma residente na Rua Nicola de Molla, zona Leste de Tupã (SP).

Segundo familiares, o aracnídeo estava escondido dentro do tênis da criança e a vítima foi atendida, recebendo apenas um bloqueio anestésico.

Como o escorpião que picou a criança era um filhote não houve gravidade. Após atendimento médico, a criança recebeu alta da Santa Casa e passa bem.

Conforme a Secretaria de Saúde de Tupã, não existem informações de que a família teria informado sobre aparições do aracnídeo no quintal.

Na manhã desta quinta-feira (7), uma equipe da Secretaria de Saúde e agentes de endemias foram até a residência orientar a família sobre os cuidados com o quintal e acompanhar o estado de saúde da criança.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Criança de dois anos é picada por escorpião em Tupã