[dropcap]D[/dropcap]ois indivíduos, sendo um menor de idade, foram parar atrás das grades após tentarem furtar uma motocicleta, que estava estacionada em frente à Sorveteria Cristal, em Paraguaçu Paulista (SP). O fato ocorreu por volta das 23h50 desta quinta-feira, dia 20.
A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando, na Rua XV de Novembro, em frente ao estabelecimento comercial, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles, maior de idade, estava com as mãos no guidão de uma motocicleta Honda/CG 160. O outro indivíduo, de 14 anos, estava aguardando na calçada com um capacete nas mãos.
A dupla foi abordada, mesmo tentando escapar dos policiais. Com o rapaz, os policiais encontraram uma chave micha. Já com o menor, nada de ilícito foi encontrado.
Os acusados foram levados ao plantão policial, autuados pela prática do crime de Furto Tentado e levados à cadeia pública de Lutécia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã