Funcionário morre após ser soterrado enquanto realizava serviço na rede de esgoto

© Homem foi soterrado enquanto realizava um serviço na zona norte de Marília (SP) (Foto: Ana Carolina Levorato/TV TEM)

[dropcap]U[/dropcap]m funcionário do Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) morreu após ser soterrado na manhã desta terça-feira (4) enquanto realizava um serviço na zona norte da cidade.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava em um buraco de cerca de 4 metros de profundidade fazendo a troca de uma rede de esgoto danificada, quando houve um deslizamento de terra.

Segundo os bombeiros, a vítima teve o tórax comprimido pela quantidade de terra e estava desacordada no momento do resgate.

Outros funcionários também ajudaram no resgate e, segundo eles, a vítima chegou a ficar mais de 10 minutos sem respirar, pois havia muita terra e o acesso era difícil.

De acordo com o médico da equipe do Samu, ele teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar de todos os procedimentos realizados no local pela equipe, o funcionário não resistiu e morreu ainda no local.

Trabalhador estava em um buraco de cerca de 4 metros de profundidade (Foto: Ana Carolina Levorato / TV TEM )

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Funcionário morre após ser soterrado enquanto realizava serviço na rede de esgoto