[dropcap]U[/dropcap]m grave acidente na tarde desta quinta-feira (26), envolvendo duas motos na Avenida Domingos Camerlingo Caló, na Vila Musa em Ourinhos (SP), deixou duas vítimas em estado grave.
De acordo com testemunhas, o condutor de uma motocicleta CG, cor vermelha, seguia pela avenida no sentido centro/bairro quando em um cruzamento, um carro que estava a sua frente parou e deu seta para adentrar a esquerda. O motociclista que vinha em alta velocidade não parou e ultrapassou pela faixa de rolamento contraria, atingindo outra motocicleta que seguia pela Avenida no sendo bairro/centro.
Devida violenta colisão frontal os condutores das duas motocicletas foram jogados ao solo com ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e compareceram para socorrer as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada para registrar mais um acidente e constatou que a moto que supostamente teria provocado o acidente estava com a documentação vencida, sendo assim recolhida administrativamente.
A polícia permaneceu no local até a chegada da Perícia.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros