[dropcap]U[/dropcap]m homem foi encontrado morto dentro de um forro de uma casa no município de Quatá (SP) na noite de sábado (10).
De acordo com informações, Clóvis Eduardo Gonçalves Silva, de 42 anos, foi encontrado sem vida por seus familiares. O corpo do homem, estava dentro do forro da casa de sua mãe, localizada no bairro Asa Branca da cidade de Quatá.
O homem, que morava nos fundos da residencia, subiu no forro para trocar uma telha a pedido de sua mãe.
Segundo a família, ele estava desaparecido desde sexta-feira (09), mas como Clóvis tinha como hábito passar noites fora de casa não desconfiaram e ele só encontraram no dia seguinte.
A mãe contou à filha que tinha o visto apenas na sexta-feira, quando pediu que ele trocasse uma telha, desconfiada, imediatamente a irmã da vítima, foi olhar dentro do forro, onde encontrou o corpo.
Os bombeiros foram acionados, mas não havia mais nada a ser feito. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para averiguar as circunstancias da morte.
A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. Clóvis deixa um casal de filhos. Seu corpo foi sepultado no domingo (11), no cemitério de Quatá.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã