Homem é morto por tribunal de facção criminosa após estuprar criança em Paraguaçu Paulista

© Cinco homens pertencentes ao tribunal do crime foram abordados por equipes policiais na Rodovia Manílio Gobbi (Foto: Manoel Moreno)

Um homem, identificado como Adenilson, foi morto após ser julgado pelo “tribunal” de uma facção criminosa, por ter estuprado a sua enteada, de 10 anos, em Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu na última quinta-feira, dia 17, uma denúncia anônima sobre uma ocorrência que teria acontecido na cidade de Paraguaçu Paulista, no qual um indivíduo havia estuprado a enteada, de 10 anos. A denúncia também informava que o acusado pelo crime estaria sendo julgado pelo “tribunal” de uma facção criminosa. Os policiais receberam também a informação de que o padrasto e a mãe da criança haviam sido sequestrados.

Nesta sexta-feira, dia 18, uma nova denúncia anônima foi feita, informando que havia ocorrido o “tribunal”, que resultou na liberação da mãe da criança e na execução do padrasto. Foi informado também que os envolvidos estariam em fuga em um veículo GM/Astra, e que iriam passar pela rodovia que liga Assis/Paraguaçu, onde foi direcionado o patrulhamento com êxito na abordagem do veículo. Em seu interior estavam cinco homens, sendo que foram revistados bem como o veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os indivíduos foram separados para serem entrevistados individualmente. Um deles foi questionado sobre o tribunal do crime, onde admitiu que haviam julgado e sentenciado à morte e matado Adenilson, devido o mesmo ter estuprado a criança; já a mulher, sua amásia, teria sido perdoada e liberada.

O mesmo suspeito confessou que havia recebido uma ordem para acompanhar e confirmar se outros dois homens iriam de fato executar o estuprador.

O estuprador foi morto com diversos golpes de pá e o seu corpo foi enterrado em uma estrada de terra, após a cidade de Cândido Mota (SP). Todos se direcionaram até o local. Com a chegada da perícia, o local foi aberto e constatado que havia um corpo identificado como Adenilson. Em ato continuo, as equipes localizaram em Cândido Mota dois indivíduos que estavam envolvidos no crime.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Homem é morto por tribunal de facção criminosa após estuprar criança em Paraguaçu Paulista