[dropcap]A[/dropcap]parentemente sob o efeito de drogas, Júnior César de Oliveira, 28 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir sua mãe e seu padrasto na manhã de sexta-feira (15) na zona Oeste de Marília.
Ele também teria rasgado uma intimação e mordido a própria língua “de raiva”, de acordo com o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h10 até a rua dos Cravos, no Jardim Marília, com informação de descumprimento de medida protetiva.
No local a mãe do acusado, de 54 anos, disse que o filho “realmente é pessoa violenta” e ao receber a informação de que não poderia mais se aproximar de seus familiares, rasgou a intimação entregue por um oficial de Justiça.
Os policiais teriam presenciado atos de violência e deram voz de prisão. Oliveira teria tentado se desvencilhar “utilizando a força física para empreender em fuga”. No entanto, ele acabou contido e algemado.
Foi quando o acusado, “aparentando muita raiva, mordeu a própria língua”, de acordo com relato dos militares que fizeram a prisão.
No plantão policial o delegado fez o indiciamento e Oliveira seria levado para audiência de custódia.
Ele poderia ser autorizado a responder em liberdade ou, caso a prisão fosse mantida, ser levado para uma unidade prisional.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã