[dropcap]U[/dropcap]m homem de 58 anos foi preso em flagrante neste domingo (11) por estupro de vulnerável, em sua própria casa, em Rancharia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de seis anos, é sobrinha-neta do suspeito e estava na residência com sua mãe, de 28 anos, passando férias. As duas moram na cidade de São Paulo (SP).
A delegada Marisa Isabel Tardin informou ao G1 que a mãe da criança já desconfiava do tio e, por isso, estava atenta com suas atitudes. Porém, em determinado momento, a mulher foi até a cozinha rapidamente pegar uma sobremesa e a menina ficou no quarto com o tio-avô, segundo a delegada.
“Nesse momento, o homem passou a mão três vezes no órgão genital da criança, que gritou imediatamente após ser assediada”, explicou a delegada ao G1. Alguns populares e vizinhos do local ao saberem do ocorrido tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos com a chegada da Polícia Militar.
A PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Durante o registro da ocorrência, uma adolescente de 13 anos, vizinha do suspeito, compareceu à Polícia Civil e alegou que ele também a assediava com questionamentos de cunho sexual e lhe “falava besteiras”, segundo Maria Isabel.
A delegada informou que a adolescente disse em seu depoimento que outras duas meninas, sendo uma de oito e outra de 12 anos, também já foram vítimas do homem de 58 anos. Marisa Isabel, que é a titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), afirmou que vai localizar essas possíveis vítimas para investigar tais casos.
O homem permaneceu calado durante seu interrogatório. Ele ficou preso à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Civil.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros