[dropcap]U[/dropcap]m homem, de 36 anos, confessou à polícia militar que praticou o furto de um aparelho celular no interior de um estabelecimento comercial, na noite deste domingo (12), em Paraguaçu Paulista (SP). Ele foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia. (SP)
Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 23h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que teve o seu aparelho celular furtado no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Bandeirantes. Através das imagens das câmeras de segurança, ela conseguiu ver as características do indivíduo que praticou o furto, que saiu do local acompanhando de outra pessoa.
A equipe policial realizou patrulhamento e conseguiu abordar os acusados na Rua José Jorge Estevam, na Barra Funda, dentro de uma Belina II, com placas de Maracaí (SP). Em vistoria, foi encontrado o objeto furtado.
O motorista, ao ser questionado, confessou a prática do crime. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 954,00, na qual não foi paga, sendo ele encaminhado à cadeia de Lutécia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã