Mais de cinco quilos de maconha foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira (02), em um imóvel no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista (SP). Um homem, de 28 anos, confessou ser o proprietário do entorpecente e acabou preso.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estava guardando drogas em um imóvel, localizado na Rua Rachid Rosa.
Os policiais foram até o local e se depararam com o acusando chegando à residência, momento em que ele foi abordado.
Informado sobre a denúncia, o homem confessou que havia drogas no imóvel. Durante a vistoria, foram encontrados 04 tijolos e meio de maconha e 09 porções do mesmo entorpecente.
Levado à Delegacia de Polícia, o indiciado foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Lutécia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros