
[dropcap]U[/dropcap]m homem de 20 anos foi preso em flagrante traficando entorpecentes na rua Duque de Caxias, no jardim Aeroporto, em Cândido Mota. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, dia 24, após uma denúncia anônima.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local e avistaram próximo a linha férrea um indivíduo de bicicleta, que gritou ‘Polícia’, e fugiu. Um dos policiais desembarcou da viatura para fazer incursão a pé e o outro seguiu no veículo pela rua. Ambos visualizaram um indivíduo mexendo em algo próximo e saindo do local quando viu os policiais se aproximando. Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao retornar ao local em que ele estava, foram localizadas cinco porções de maconha. Perguntado sobre a droga, o homem negou que era de sua propriedade.
Diante da denúncia e da localização da maconha, os policiais acionaram a equipe do Canil que, com o auxílio do cão ‘Tom’ e do cão ‘Boris’, localizou embaixo de tijolos, próximo aonde encontraram a maconha, 49 pedras de crack e seis eppendorf de cocaína, bem como uma sacola com vários saquinhos para embalar drogas.
O homem recebeu voz de prisão pela prática do crime de Tráfico de Drogas, e segundo os policiais, começou a procurar meios para fuga, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionando BO de Tráfico de Drogas. Após a realização de todos os procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã