Após furtar uma bicicleta, avaliada em R$ 1.300,00, um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira (19) em Paraguaçu Paulista (SP). Ele vendeu o veículo e usou o dinheiro para pagar contas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia estacionado a sua bicicleta na rua para ir ao banco Bradesco, e ao retornar não a encontrou mais.
Uma amiga da vítima o avisou que alguém estava vendendo uma bicicleta em uma bicicletaria na Rua Henrique Dias, no Jardim América. Os policiais foram até o local, mas a bicicleta não estava lá. Foram informados por populares que o indiciado estava oferecendo a bicicleta para venda.
Os policiais foram até a residência do acusado, que já é conhecido nos meios policiais, e o encontraram. Questionado, ele confessou o furto e relatou que vendeu o veículo e usou o dinheiro para pagar contas.
O homem recebeu voz de prisão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.300,00, mas a sua genitora não confirmou se iria fazer o pagamento. O acusado foi autuado por furto e levado à cadeia pública de Lutécia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros