[dropcap]F[/dropcap]abiano Felix Brito, acusado pela morte de Viviane Cristina Flores de Oliveira, ocorrida em maio de 2016, foi a júri popular nesta terça-feira, dia 21, em Paraguaçu Paulista.
O juiz de direito da 1ª vara da comarca de Paraguaçu Paulista, Dr. Tiago Tadeo Santos Coelho, condenou o réu a pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, não podendo recorrer em liberdade.

O CRIME
Segundo consta no processo, na madrugada do dia 19 de maio de 2016, Fabiano recebeu Viviane em sua residência. Durante uma discussão, ele agarrou a vítima pelo pescoço e esganou-a até a morte. Ao perceber que ela estava sem vida, Fabiano retirou o corpo – completamente nu – da sua casa, enrolado em um cobertor e o abandonou em um terreno baldio, na Rua Felício Tabaray, no bairro Barra Funda.
Ainda segundo consta nos autos, depois de encontrado o corpo, policiais civis realizaram diligências que levaram à constatação de que Viviane esteve na residência de Fabiano. Nesse local, os policiais encontraram uma faca com sangue e fezes, roupas e um tufo de cabelo pertencentes à vítima.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã