Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (03), em Cândido Mota (SP), ao ser atingido por disparo de arma de fogo.
Segundo o registro policial, a vítima estava na porta de sua residência, quando uma moto com dois indivíduos se aproximou. O garupa efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o braço do homem. A vítima conseguiu correr para dentro do imóvel e se esconder, até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele foi socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde foi medicado e liberado logo em seguida.
Segundo o registro, aos policiais a vítima informou que ao sacar a arma o homem teria dito ‘é você mesmo’. A vítima relatou ainda que não foi possível identificar os indivíduos da moto, pois estavam de capacetes.
O Diário do Vale
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros