O lavrador Vicente de Mattos, de 91 anos, não resistiu a uma queda da própria altura e morreu na madrugada deste domingo (26) no Hospital das Clínicas de Marília (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o paciente deu entrada no hospital no dia 22 deste mês em virtude de uma queda da própria altura.
Apesar do esforço médico, o idoso não resistiu aos ferimentos e teve o quadro de saúde agravado. Seu óbito foi registrado pela equipe médica às 2h05 da madrugada deste domingo.
A causa apontada para a morte do paciente foi uma hemorragia subdural – causado por um ferimento na cabeça forte o suficiente para estourar os vasos sanguíneos.
O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã