[dropcap]U[/dropcap]ma casa ficou completamente destruída após ser consumida pelo fogo durante um incêndio na Rua França, na Vila das Nações, em Tarumã (SP), na noite deste sábado (29).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Assis, que atendeu a ocorrência, o fogo começou por volta das 20h30 e destruiu completamente a residência e tudo o que havia nela. As chamas foram controladas por volta das 22h.
Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A suspeita é de que um curto circuito tenha dado início ao incêndio.
Ainda segundo os bombeiros, quatro pessoas moravam na casa, sendo o casal Thiago Diniz e Andressa Caroline e duas crianças, uma menina de 6 anos e um bebê de 4 meses.
De acordo com Raylan Silva, um amigo próximo da família, contou a reportagem do AssisNews que no momento do incêndio, não havia ninguém na casa, pois, eles havia saído para dar uma volta em uma praça, quando eles receberam a notícia que havia um incêndio na casa.
“Estávamos na casa, eu, o casal e a bebê mais nova, a mais velha estava na casa do pai em Florínea (SP), saímos para dar uma volta por volta das 20h ali próximo mesmo, ai por volta das 20h30 me ligaram falando que passaram em frente a casa deles e havia fumaça, ai quando chegamos encontramos a casa daquele jeito” contou Raylan.
Ainda de segundo ele, não ninguém se feriu, mas a família perdeu tudo, roupas, documentos, móveis e agora precisam de ajuda.
“Foi perca total, roupas, documentos, móveis, quem puder ajudar qualquer doação será bem vinda e vai ajudar muito” explica.
Thiago, natural de Cândido Mota (SP) e Andressa, natural de Florínea (SP), são recém casados e estavam começando sua família em Tarumã.
Quem puder ajudar a família pode entrar em contato com a redação do AssisNews pelo telefone/WhatsApp (18) 99759-5311 ou com Raylan pelo telefone (18) 99746-6285.






Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã