Incêndio destrói casa na véspera do Ano Novo em Ipaussu

© Casa fica destruída após incêndio em Ipaussu — Foto: Repórter na Rua/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa, na noite de terça-feira (31), véspera de Ano Novo, na Vila Nova, em Ipaussu (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram rapidamente o imóvel e os bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo controlaram o fogo com ajuda de caminhões pipa de uma usina.

Ainda de acordo com a corporação, a família estava viajando no momento do incêndio e, por isso, ninguém se feriu.

Assim que notaram as chamas, vizinhos tiraram o veículo que estava na garagem da residência e evitaram que ele fosse atingido.

A casa ficou completamente destruída pelo fogo e ainda não se sabe o motivo do incêndio. A Polícia Civil investiga o caso.

Família estava viajando no momento do incêndio e, por isso, ninguém se feriu — Foto: Repórter na Rua/Divulgação
Família estava viajando no momento do incêndio e, por isso, ninguém se feriu — Foto: Repórter na Rua/Divulgação

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Incêndio destrói casa na véspera do Ano Novo em Ipaussu