Um inquilino que devia aluguéis é acusado de deixar o imóvel sem notificar e ainda furtar a fiação e o veículo da proprietária que estava estacionado no salão na manhã desta terça-feira (7) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de ocorrência, a proprietária de um imóvel registrou que alugou um salão para o acusado, M.H.P., e o mesmo não pagou diversos aluguéis, água e energia elétrica do imóvel, situado na Avenida João Martins Coelho.
Também existia um veículo da proprietária, um Fiat Panorama, estacionado no salão. Ela questionou o inquilino sobre as dívidas, que alegou que iria pagar e sair do imóvel.
Quando a mulher foi receber no mês seguinte, a vítima foi surpreendida porque o inquilino havia deixado o salão sem avisar. Ele furtou a fiação do local e ainda subtraiu o veículo estacionado.
A proprietária tentou contato diversas vezes com o acusado, mas não obteve sucesso. Ela registrou o caso como furto na Central de Polícia Judiciária (CJ) de Marília.
A perícia da Polícia Civil não compareceu no local porque a proprietária efetuou o reparo da fiação. O autor do furto deve ser averiguado pela polícia.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros