[dropcap]J[/dropcap]oão Roberto Pereira, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h30min, após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater contra uma árvore.
Segundo apurado, a Polícia Militar, durante patrulhamento, se deparou com João Roberto, caído ao solo ao lado de sua motocicleta. O jovem conduzia uma motocicleta CB 300 pela Avenida Tamoios, e ao acessar a Avenida Presidente Vargas, pouco antes de entrar na Rua Estados Unidos bateu violentamente contra uma árvore.
Com ferimentos graves (sangramento na cabeça), o rapaz ainda foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde morreu pouco antes de dar entrada na unidade hospitalar. O tupãense era funcionário do Chalé Lanches.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar e a Policia Civil também foi acionada ao local para realizar a perícia técnica que irá apurar as causas do acidente.
O corpo de João Roberto Pereira, 23 anos, será velado na Velório Tamoios e o sepultamento está marcado para as 8h30 deste domingo no Cemitério da Saudade.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros