O homem encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (12) em um desfiladeiro na Vila Barros, zona Norte de Marília, foi identificado como Daniel Barbosa da Silva, de 20 anos. O caso foi registrado como morte suspeita.
A vítima despencou de uma altura de 50 metros, mas ainda não está claro o que aconteceu e a Polícia Civil investiga o caso.
O corpo foi encontrado pelo irmão de Daniel, um ajudante de pedreiro de 23 anos, e içado pelos Bombeiros. Uma tatuagem com o nome “Edna” facilitou o reconhecimento.
O irmão de Daniel relatou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que ele estava desaparecido desde o dia 6 ou 7 deste mês. Um boletim de ocorrência sobre o “sumiço” do rapaz havia sido registrado.
O boletim de ocorrência também diz que Daniel estaria usando e/ou vendendo entorpecentes na rua Salvador Salgueiro, via que dá acesso ao abismo onde o corpo foi encontrado por meio de um corredor.
O jovem teria saído correndo para evitar uma abordagem policial e foi encontrado agora sem vida. Em seu bolso havia uma porção de cocaína.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição e no Instituto Médico Legal (IML) médicos legistas identificaram “ ferimentos contundentes região posterior da cabeça”, ainda segundo o BO.
O ferimento seria decorrente “da queda ou eventual intervenção de terceiros” e não foram encontrados outras lesões significativas.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã