A Justiça concedeu o pedido do advogado da família do cândido-motense Dercides Severiano Donorte, que faleceu na noite de 4 de junho, em um acidente na rodovia ‘Fortunato Petrini’ (SP-266), entre Cândido Mota e o distrito de Frutal do Campo, próximo à igreja na água do Almoço.
O Juiz da 2ª Vara de Cândido Mota acatou o pedido e decidiu que o condutor do veículo VW Golf, envolvido no acidente, pague indenização para a viúva da vítima, que deixou ainda dois filhos. “Fizemos um pedido de liminar para que o veículo do outro condutor fosse penhorado, para garantir o recebimento da indenização no futuro”, explicou o advogado da família, Gregory Nicholas Moraes Braga.
Nesta quarta-feira (22), o juiz concedeu o pedido e mandou cumprir o mandado de penhora. “O veículo foi retirado da oficina onde o condutor havia deixado e entregue para a viúva de Dercides, falecido no acidente”, finalizou o advogado.
Acidente
O acidente que causou a morte de Dercides ocorreu na noite do dia 4 de junho. A colisão frontal, envolvendo um veículo WV Golf e um WV Fusca, ambos com placas de Cândido Mota, ocorreu por volta das 19h30, próximo à Comunidade ‘Pietá’, na água do Almoço.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o condutor do Fusca até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde já chegou sem vida.
No dia, o condutor do Golf não foi encontrado.

*O Diário do Vale
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros