[dropcap]U[/dropcap]m ladrão teve sua ação de furto frustrada após se envolver em um acidente com o carro da vítima na madrugada deste domingo (9) na Avenida Dom Antônio, na Vila Santa Cecília em Assis (SP).
De acordo com informações da vítima, seu veículo estava estacionado nas proximidades do Assis Tênis Clube, onde ela participava do evento “Baile do Hawaii”, quando ao sair do local não mais encontrou o carro, um VW/Gol, preto.
Na tentativa de recuperar o veículo a proprietária publicou um pedido de ajuda em grupos da rede social Facebook para encontrá-lo, poucas horas depois, o carro foi encontrado abandonado sobre o canteiro central da Avenida Dom Antônio.
Dentro do automóvel foi encontrado os documentos da vítima e também uma chave micha, que foi utilizada para o furto.
O veículo, que ficou com a dianteira parcialmente destruída, precisou ser removido do local pelo guincho. O criminoso não foi identificado até a publicação desta matéria.


Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã