Um homem morreu e outro ficou ferido após se acidentarem na madrugada do último domingo, dia 30, com uma motocicleta que eles haviam acabado de roubar no centro de Paraguaçu Paulista (SP).
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos encapuzados e armados roubaram uma motocicleta em frente à Praça da Bíblia, na Avenida Siqueira Campos. A dupla se evadiu sentido Vila Nova.
A Polícia Militar foi acionada e viaturas se direcionaram ao local indicado. Durante o trajeto, os policiais se depararam com um acidente de trânsito, com vítimas rodeadas por populares, na Rua Rodolfo Ferreira, e constataram que elas eram os autores do roubo. Com a dupla, foram encontrados os capuzes e a arma utilizada no crime.
Um dos indiciados, de 28 anos, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas deu entrada sem vida no Pronto-Socorro. O outro indivíduo, de 17 anos, foi socorrido pelo Samu, sendo verificado por tomografia fratura no crânio e pequenos sangramentos, perna esquerda fraturada e suspeita de fratura do joelho direito. O adolescente permaneceu internado com escolta policial.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã