A Polícia Militar de Tupã com o cabo Emerson registrou na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 08h20, uma ocorrência de furto ocorrido provavelmente durante madrugada na Rua Uapes, área Central de Tupã.
Um idoso de 90 anos, iniciais, J.O., saiu da residência por volta das 5h30 para fazer exames de sangue. Quando amanheceu o dia, um vizinho percebeu que a porta da casa do idoso estava arrombada e acionou a Polícia Militar.
Pelo que foi apurado, indivíduos entraram a residência após estourar uma porta de madeira da sala e reviraram a casa toda.
Foi subtraída no interior de uma almofada de sofá a quantia de R$ 20.000,00 e na cômoda do quarto da vitima mais a quantia de R$ 7.000,00 e sobre uma cômoda estaria um revolver calibre 32 que também foi subtraído.
A ocorrência foi registrada na Central de Policia Judiciária (CPJ) pelo Delegado de Plantão Dr. Roberto Bonfim. O caso agora será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, e segundo informações a policia já tem pistas dos suspeitos de realizar o furto.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros