Mãe agredida pelo filho diz que tudo começou por causa de comida: ‘Ficou bravo porque não tinha mistura’

© Idosa levou diversos socos e ficou com marcas no rosto — Foto: Arquivo Pessoal

[dropcap]A[/dropcap] aposentada Aparecida Raimundo Martins, de 73 anos, ainda se recupera da agressão sofrida na última quarta-feira (3) em Marília (SP). Ela foi vítima do próprio filho, de 50 anos, e levou diversos socos no rosto.

De acordo com a aposentada, o agressor estava bêbado e foi até a casa em busca de comida. Dona Aparecida conta que ele estava muito alterado.

“Tinha comida, mas ele ficou bravo porque não tinha mistura. E aí ele começou a jogar panela, jogar tudo. Até que pegou o jogou um balaio em mim”, conta a vítima.

Depois de agredir a própria mãe, o homem fugiu da casa onde morava com a família, mas foi preso em flagrante pela polícia no bairro Nova Marília.

Ele passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, que impôs medidas restritivas. O agressor deverá ficar a pelo menos 500 metros de distância da mãe. Caso essa medida seja descumprida, ele será preso novamente.

Paulo Roberto Martins, também filho da vítima e irmão do agressor, ainda não acredita no que aconteceu.

“Ele agredir a minha mãe dessa forma… Eu acho que não tem perdão. Pra mim não tem perdão”, relata.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Editoriais > Polícia > Mãe agredida pelo filho diz que tudo começou por causa de comida: ‘Ficou bravo porque não tinha mistura’